Pedi e recebereis

Pedi e recebereis

A simbologia da carta para Papai Noel tem a beleza do pensar e registrar o que queremos e de forma lúdica nos lembra daquela secular mensagem: “pedi e recebereis”.

Registrar no papel (ou no computador) o que desejamos experimentar deliberadamente na vida é uma forma de nos desvencilharmos de papéis de vítimas que choramingam o passado e de assumirmos nosso lado co-criador que visa aprendizagens e evolução e aposta em dias e experiências cada vez melhores.

Fazer listas de metas que contemplam diferentes áreas de nossas vidas nos ajuda a coordenar ideias e ações de forma coerente, a evitar desperdícios e demasiados esforços, a desenvolver perspectivas cada vez mais amplas, a maximizar nossas realizações e a curtir nossas bem-aventuranças.

A perspectiva de um novo ano geralmente nos inspira para novas possibilidades e fazer listas de metas potencializa o estarmos mais antenados para a nova fase.

Listar metas e prioridades é revigorante e inspirador e com frequência nos leva para um patamar chamado alinhamento e que se refere a sentimentos, pensamentos e ações harmoniosos entre si. Que presente na vida pode ser melhor que este?

Manúcia Passos de Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.